quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Eco chatice não!
Na época do consumo consciente, você já parou para pensar que até o que a gente come afeta diretamente a realidade do planeta? O que a gente come e o quanto a gente come. Refeições fartas não são mais sinônimos de fartura e riqueza, mas de desperdício e exagero. É engraçado pensar na quantidade de comida consumida sem ser pelo prisma da estética (lembra aquela dietinha básica para perder os quilinhos extras?). Comer menos é uma questão de sobrevivência! Eu gostaria de ser mais eco ativa. Apesar de fazer minha parte na coleta seletiva, em relação ao consumo, ainda engatinho. Quem sabe essa se torne a minha mais nova resolução de ano novo??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sou pessima tb! Nada consciente! Uma vergonha... Nao so pela comida (refeicoes sao sempre fartas) como pelo consumo de eletronicos (adoro gadgets) que nao se dissolvem nunca... Quem sabe na prox vida?
eu queria andar de bicicleta...mas a cidade nao favorece mto. acho q essa é minha resoluçao de ano novo. antes, era de fazer um passeio noturno. sempre tive vontade. agora, pq nao ir até a padaria, até a farmácia...tao simples e tao bom...
Postar um comentário